TROCAS
A troca de mercadoria poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças compradas em ações promocionais não poderão ser trocadas.
Para fazer a troca, nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.
Em casos de troca, quando sua mercadoria chegar de volta em nosso escritório, você receberá um voucher no valor que você pagou naquele produto.
DEVOLUÇÃO
Recebendo o produto, se você resolver devolvê-lo por arrependimento, tem em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.
CONDIÇÕES
Para realizar a troca ou devolução, observe as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original
- As trocas por defeito na peça, erro no envio, ou qualquer erro da loja, terá a devolução feita através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios.
- Nas trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência, o custo da postagem é por conta do cliente.
- No caso de defeitos, ao chegar em nosso escritório, seu produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 5 dias para a solução. A Elephann se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado alguma característica de danos por mau uso e/ou tempo de uso.
- Em caso de devolução, a restituição dos valores pagos ao comprador será feita através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório e checagem de suas condições.
- Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
- Produtos em promoção não tem troca.
Pedidos com embalagem violada.
A entrega das compras feitas em nosso e-commerce Elephann Acessórios, é realizada em embalagens lacradas por nós. Caso sua encomenda esteja com a embalagem com avarias, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco por email [email protected] ou por WhatsApp (24)988543966
Endereço errado
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Para qualquer outras dúvidas, entre em contato com a gente: por email [email protected] ou WhatsApp (24)988543966